Ultra ciclista pedala por 24h, sem dormir, e estabelece marca histórica na Vista Chinesa

Em 4 de dezembro de 2021, Emilia Bugarin pedalou durante 24h, sem dormir, na estrada da Vista chinesa, Rio de Janeiro, com o objetivo de arrecadar cestas básicas, latas de leite e presentes para 30 crianças assistidas pela creche comunitária @instfazerobemfazbem em Jardim Gramacho. 

                    O desafio começou no dia 3 de dezembro às 18h e foi acompanhado com muita emoção por toda a comunidade do ciclismo do Rio de Janeiro. Emilia alcançou a marca histórica de 30 subidas em uma única atividade do Strava, além de, 10.830m de altimetria acumulada e 222km percorridos. 

Para celebrar este feito, Emilia escalará mais 5000m no mesmo local em 11 de dezembro com o objetivo de arrecadar mais R$5000 para a construção de um banheiro na mesma creche e convoca a sociedade a ajudar através de doações.

AS DOAÇÕES PODEM SER FEITAS ATRAVÉS DO PIX 76791831553 (CPF)

               Toda a prestação de contas será apresentada no instragram @emiliabugarin

Sobre a ultra ciclista:

Emilia tem  47 anos, é mãe, ex-obesa, baiana radicada no Rio de janeiro, com resultados expressivos e  recorde no ultra cilcismo como a mulher no continente americano com mais Everestings completados e um quinto lugar na renomada corrida Race Across America realizada virtualmente em 2020. Hoje, se dedica 100% ao ultra ciclismo, e conta com uma equipe multidisciplinar de treinamento: Head Coach Daniela Genovesi, preparador físico Alan Bastos, fisioterapeuta Adriano Silva  e nutricionista Rafael Brasília.

You Might Also Like

Leave a Reply