Canote retrátil E*thirteen Vario Infinite com nova tecnologia de ajuste de curso

Um dos problemas dos canotes retráteis muito longos é que eles nem sempre são compatíveis com todos os quadros. O novo E*thirteen Vario Infinite vem com uma solução que permite ajustar seu curso em 30 mm. A marca não é a primeira a introduzir uma solução desse tipo, mas devido ao nível de acabamentos e preço, ela se posiciona como uma boa opção. No total, oferece ajuste do curso em 30 mm a cada 5 mm.

Um dos pontos fortes desta tecnologia é que o ajuste do curso pode ser feito sem o uso de ferramentas. Basta desmontar o “colar rotativo” que fecha a haste, girar a parte que ajusta o curso e fechá-la novamente.

e*thirteen Vario Infinite

Estão disponíveis duas opções de curso, uma de 120-150 mm e outra de 150-180 mm. Cada um deles com versões de 30,9 ou 31,6 mm, o que deixa uma boa variedade de opções. O peso da versão 130-150 é de 550 gramas ou 571 gramas (dependendo do diâmetro do tubo), e o peso da versão 150-180 é de 597 e 618 gramas. O ângulo do selim pode ser ajustado na faixa de 28º

Juntamente com o canote, um novo controle remoto foi lançado para controlá-lo. Seu aspecto mais destacado é a capacidade de ajustar a posição, com três posições para fixação.

e*thirteen Vario Infinite

A alavanca possui uma camada superficial áspera para melhorar a aderência dos dedos ao operar – em apenas 73 gramas

e*thirteen Vario Infinite

O preço do e*thirteen Vario Infinite é competitivo com os concorrentes, com € 209 para o espigão de selim e € 49,90 para o controle remoto – lá fora.

Pelo vídeo dá pra entender melhor como fazem a alteração do curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rio cycling revista ciclo sul