Direto do BMX, Brad Simms assina com a SRAM & RockShox para o MTB

Brad Simms dispensa apresentações: conhecido por sua potência pura e bruta no BMX, Brad agora está deixando sua marca como atleta de mountain bike. Nascido em Waldorf, Maryland, Brad pedala BMX profissionalmente há mais de 15 anos, cruzando o mundo em busca de linhas únicas e experiências culturais. Ele se conectou com os fãs por meio de conteúdo pesado, autêntico e que desafia a física. Brad ganhou o prêmio mais procurado do esporte no ano passado – o 2020 NORA Cup BMX Reader’s Choice Rider of The Year.

A SRAM e a RockShox estão animadas em receber Brad na família para 2022 e além.

A primeira pessoa que levou Brad Simms para o mountain bike foi Brandon Semenuk:

Brad Simms: “Isso foi há cerca de três anos. Eu estava trabalhando na minha parte do Real BMX (X-Games) e Christian Rigal disse: “Sinto que precisamos de uma pausa nas filmagens nas ruas. Você quer andar de mountain bike com Brandon Semenuk e Logan Turfa?” Eu não tinha ideia de quem era Brandon na época. Eu não conhecia muitos ciclistas de montanha.

Nós aparecemos e eles tinham sete MTB esperando por nós. Ele está andando de e-bike e vejo o capacete da Red Bull. Eu estou tipo, “Ok. Certo. O cara deve ser superlegal.” Eu vi esses grandes saltos e subi em uma das bikes, e senti um frio no primeiro salto. Eu bati no salto e fui jogado nessa queda louca. Eu estava tipo, “Uau, espera aí. Se eu estivesse no meu BMX eu teria capotado por cima do guidão.” Mas a suspensão me comprimiu e me salvou. “Ok. Isso foi interessante.”

Então, dois segundos depois disso, todos nós subimos ao topo e olhamos para uma mesa de 40 pés de comprimento. Eu tenho experiência em saltos de terra e corridas, então não tive medo. Fazia tempo que eu não andava nessa velocidade. Eu bati o primeiro salto, zerei tudo, e desde aquele dia eu fui fisgado. É provavelmente um dos dias mais divertidos que já tive pedalando.

Brad Simms: “Eu gostaria de andar mais com Brandon Semenuk. Eu sinto que há um lado que as pessoas não conseguem ver de Brandon. Tudo é muito limpo, e seria legal sair com ele e ver um pouco do outro lado.

Christian Rigal e eu trabalhamos juntos, mas é sempre bom ver Christian e andar com ele. Eu gostaria de sair com alguns dos pilotos de downhill também. Já conheci Vali Höll. Seria legal ir para a Áustria, sair e andar em algumas de suas coisas locais.

Rampage foi insano porque eu tinha acertado algumas quedas menores, e eu fiquei tipo, “Ok, legal. Eu já acertei algumas quedas antes.” Então eu fui humilhado. Eu bati o quadril algumas vezes no pulo anterior, e então alguns caras estavam tipo, “Bem, nós vamos subir e atingir alguns outros recursos.” Eu sou como “Quais recursos?” Eles estavam tipo, “Lá em cima.”

Tudo o que poderia dar errado estava passando pela minha cabeça. Meu pé pode escorregar. Eu poderia ir muito devagar, caso, cair para trás, ou qualquer outra coisa. Eu poderia descer a colina, sentar na van e ficar assistindo, ou se eu frear perfeitamente, limpar a brecha, eu vou embora e me divirto. Então é quando eu vou.

Quadro: Canyon Spectral CF 27.5
Suspensão: RockShox Pike Ultimate
Shock: RockShox Super Deluxe Ultimate
Canote: RockShox Reverb AXS
Relação: SRAM X01 Eagle AXS
Freios: SRAM Code RSC
Rotores: SRAM HS2

You Might Also Like

Leave a Reply