Specialized lança sapatilha sem clip, para caminhada e pedais flat

Para ciclistas que pedalam e caminham, escalam e pedalam, ou simplesmente se aventuram pelas trilhas

Se você está à procura de um par de sapatilhas de montanha capazes, resistentes e versáteis, você já as encontrou: a família Rime, que conta com a chegada da novíssima versão Rime Flat. Elas vêm com um monte de marcas registradas da Body Geometry comuns a todas as sapatilhas da Specialized, além de outras tecnologias como o sistema de gerenciamento de água X-PEL™ e uma cobertura que minimiza a absorção de água enquanto melhora o tempo de secagem, enquanto a sola externa de borracha e um ‘fit’ relaxado equilibram o controle no pedal com conforto fora da bike.

Pedalar na natureza, na montanha, no deserto, e em qualquer lugar afastado, inevitavelmente significa que você terá que empurrar a bike em algum momento. Isso não é novidade. Na verdade, é parte do plano. A proposta da Rime Flat é para se encaixar nessa rota. Sua sola de borracha proprietária ‘SlipNot™ SuperTacky’ foi desenvolvida para obter o equilíbrio perfeito entre a tração no pedal e o conforto para a caminhada, então não importa onde a trilha te leve, a Rime Flat sempre se encaixará perfeitamente. 

Para todas as seções “empurra-bike” a Rime Flat vem equipada com uma sola especificamente projetada para se articular e se adaptar a terrenos íngremes. Porque caminhar faz parte da aventura.

A Rime Flat conta com o sistema Body Geometry da Specialized.

Proteger o seu pé é importante em qualquer pedalada, mas quando a aventura aponta para o desconhecido, manter os dedos seguros é de suprema importância. A Rime Flat possui uma seção moldada por injeção que ajuda a proteger os seus dedos contra obstáculos imprevistos quando subindo em pedras soltas, ou descendo em trilhas cobertas de mato no meio da natureza selvagem. Nós não esperamos que uma aventura seja fácil, mas ninguém disse que ela deveria ser dolorida 

• CORES: PRETO e BRANCO/MONTANHA

• DISPONÍVEL EM JUNHO NO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rio cycling revista ciclo sul