Desafio dos Gigantes Internacional – Martin Vidaurre e Raphael Gagne disputarão com brasileiros na segunda edição da prova.

Após inovar com a primeira edição da prova, a organizadora de eventos Avelar Sports investe mais uma vez em um novo formato para trazer o Desafio Dos Gigantes Internacional.

Contando com grandes nomes da elite brasileira, como o líder do ranking mundial Henrique Avancini teremos uma batalha inédita desse ano com o campeão panamericano elite Raphael Gagne, o canadense, e também o campeão panamericano sub23 Martin Vidaurre do Chile, nos dias 7 e 8 de Novembro, uma das provas será válida para ranking internacional e será transmitida pela ESPN no Domingo.

Uma estratégia de segurança foi montada junto vigilância sanitária, Prefeitura, Federação de Ciclismo e organização, para que tudo ocorresse dentro das normas. Todos os cuidados necessários visando a saúde de todos foram tomados.

NOVO FORMATO E TRANSMISSÕES:

Alemão Silva

Buscando sempre colocar o mountain bike em evidência nos principais meios, a Avelar Sports inovou mais uma vez no formato para que a prova seja transmitida ao público que não será permitido no evento.

“Nós estamos investindo muito nos últimos anos para profissionalizar nossos projetos, e essa será a primeira transmissão com estrutura 100% própria da Avelar Sports. Acredito que isso seja um marco e uma nova janela que irá se abrir conseguindo fazer algo profissional com custo dentro da realidade do esporte” comenta Felipe Avelar idealizador do projeto.

Rodrigo Barreto

Os atletas irão competir em dois dias, a primeira prova será um short track válido no ranking UCI, já a segunda prova, acontecerá no domingo com nomes de categorias master e juvenil largando junto com a elite em um XCC Criterium que promete duelos incríveis.

Será possível assistir o XCC UCI através do canal ESPN 2 e ESPN Internacional no domingo, e logo após a TV o canal no Youtube Pra Quem Pedala colocará no ar as provas completas de ambos os dias, o canal do Youtube da Fox Sports também irá transmitir a prova.

Rodrigo Barreto

PROGRAMAÇÃO:

TV:

ESPN 2 08.11 – 14H30

ESPN 2 09.11 – 12H

ESPN 2 11.11 – 19H30

ESPN INTERNACIONAL 08.11 – 20H

YOUTUBE:

PRA QUEM PEDALA 08.11 – 16H15 XCC UCI

PRA QUEM PEDALA 08.11 – 17H15 XCC CRITERIUM

FOX SPORTS – 08.11 – 16H15 XCC UCI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rio cycling revista ciclo sul