Scott lança coleção Supersonic para 2021

A apresentação da linha 2021 da Scott teve que ser adiada até setembro devido aos problemas causados ​​pelo Coronavirus, mas já a temos aqui e nela encontramos uma coleção muito exclusiva que fará parte diretamente da lista de desejos de muitos ciclistas. É a Scott Supersonic e nela aparece uma Scott Spark e o equipamento necessário para qualquer pedal bem equipado.

O elemento principal da coleção é a Scott Spark RC 900 Supersonic, um modelo muito especial que foi personalizado nas cores preto, azul e roxo que se misturam para alcançar um visual único, muito elegante e sofisticado.

Apenas o quadro estará à venda sem rodas e sem cambio traseiro, como já acontecia em outras coleções exclusivas. Este modelo, feito de carbono HMX SL, é o topo de linha da Spark e vem com o garfo RockShox Ultimate SID Select e o amortecedor NUDE RL3, ambos personalizados com cores Supersonic e controlados pelo sistema TwinLoc da Scott.

Mas a Spark é apenas uma parte da coleção Supersonic e nela encontramos as novas sapatilhas de mountain bike RC SL, o novo capacete Centric Plus, os óculos Sport Shield, além de meias, luvas e um kit de Jersey e bretelle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rio cycling revista ciclo sul