Scott Foil 2021 é apresentada sem nenhum cabo aparente

A Foil, bike road de performance da Scott foi atualizada, com foco específico no cockpit e integração dos cabos

A nova bicicleta, lançada logo antes do Tour de France de 2020, recebeu um cockpit completamente novo – incluindo garfo, mesa e guidão – permitindo o roteamento de cabos internos para mudanças mecânicas e eletrônicas.

As imagens sugerem que os cabos percorrerão a frente do guidão da bicicleta, antes de passar pelo down tube ou para fora do garfo logo acima da pinça do freio dianteiro.

O roteamento interno do cabo é facilitado pela mesa Syncros Creston IC SL, que oferece roteamento interno total do cabo. É o mesmo guidão utilizado na Scott Addict RC e que é, de acordo com Scott, otimizado para maior conforto.

Embora não haja um grande redesenho – a bicicleta ainda usa o design aerodinâmico F01 da Scott – o garfo foi ajustado para incorporar melhor os cabos internos e reduzir ainda mais o arrasto. A bike agora também é capaz de acomodar pneus de até 30 mm como resultado das mudanças.

A Foil tem um canote mais fino, para adicionar conforto que aumenta a conformidade vertical. Enquanto isso, um central mais robusto permite uma conexão mais ampla com o down tube e, em conformidade com o estudo das tramas de carbono da Scott, resulta em mais rigidez, de acordo com a Scott.

Com a nova bike estreando bem a tempo, será interessante ver o que Luka Mezgec, e o resto da equipe acham dela.

Revelado em um esquema de cores deslumbrantes de azul e roxo, a Foil 2021 é certamente uma virada de cabeça. No momento, no entanto, não temos informações sobre faixa ou preços, mas teremos certeza de atualizar esta página assim que o fizermos.

2021 Scott Foil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rio cycling revista ciclo sul