Vincenzo Nibali e Julien Bernard prontos para o Giro d’Italia 2020

Nibali estará em busca de seu terceiro título de Giro d’Italia, conquistado em 2013 e 2016. Nibali mudou para a Trek-Segafredo e competiu ao lado de Julien Bernard apenas duas vezes – na Royal Bernard Drome Classic e na Faun-Ardèche Classic – antes a temporada de ciclismo ser suspensa.

Bernard deve ter um papel vital nas montanhas do Giro e está ansioso para desenvolver seu relacionamento com o italiano em uma das corridas de maior prestígio do ciclismo.

“Normalmente, eu faço o Giro com Vincenzo. É um grande objetivo e atualmente estou no bom caminho para estar em boa forma”, disse ele à Cyclingnews.

“Competir com o Giro com Nibali no time é uma grande honra para mim, porque ele já ganhou antes e estamos participando da corrida tentando repetir isso.

“Tenho boas lembranças de competir no Giro em 2017. Fiz a etapa mais difícil da minha vida naquele ano no Stelvio e estou focado para pilotar assim novamente.

É provável que Bernard participe da La Route d’Occitanie no início de agosto e afirma que seus esforços no mundo virtual devem passar para a verdadeira temporada de ciclismo.

Ele acrescentou: “Embora isso seja virtual, ainda estou feliz por ter vencido. Isso mostra que na Trek-Segafredo trabalhamos muito durante a paralisação das corridas e que agora estamos prontos para corridas reais”.

You Might Also Like

Leave a Reply