Floyd Landis responde Lance Armstrong após receber ofensa em novo documentário
O ciclista foi chamado de “piece of sh*t” por Armstrong no novo documentário LANCE
Floyd Landis, vencedor do Tour de France de 2006 que perdeu a camisa amarela por doping, foi um dos principais nomes na queda de Armstrong. Ele acusou o texano de doping em 2010 e entrou com uma ação judicial contra o ex-companheiro de equipe. Em 2012, Armstrong finalmente admitiu que estava se dopando durante todos os anos que venceu o Tour de France, mas sua indisposição em relação à Landis permaneceu.
No seu novo documentário LANCE, que estreia dia 25 de maio na ESPN, Armstrong disse: “Poderia ser pior, eu poderia ser Floyd Landis, acordando como um piece of sh*t todos os dias”.
Landis, que se aposentou em 2010 e agora administra uma empresa legal de canabidiol no Colorado, disse que não sente nenhuma inimizade em relação a Armstrong. Em entrevista à rádio ESPN, Landis disse: “Tenho alguma empatia por ele, porque sofri uma verdadeira humilhação pública e isso dói.
Armstrong foi condenado a pagar US$ 5 milhões à Landis após a ação judicial. Ele recebeu cerca de US$ 1,1 milhão de e usou o dinheiro restante para iniciar sua própria equipe Continental, o Floyd’s Pro Cycling, que acabou no final do ano passado.
Mas Landis ainda tem respeito por Armstrong, dizendo que ele foi “o melhor ciclista com quem já corri”.
Leave a Reply