CIMTB Michelin inicia série de postagens com fotos históricas do evento

Objetivo é relembrar e levar interação entre os atletas. Competidores que tiverem fotos antigas também podem postar com a hashtag #HistoriaNaCIMTB

De Copa Ametur a CIMTB. Quem pedala na CIMTB Michelin nas categorias de base, não imagina o que os veteranos têm a contar sobre o evento que tem 26 anos. O evento começou em Carandaí e de lá foi ganhando espaço no Brasil. Com o objetivo de relembrar o início da CIMTB Michelin, uma série no Instagram vai contar, através de fotos, a história da CIMTB Michelin.

Ver esta publicación en Instagram

Hoje iniciamos nosso quadro #historianacimtb mostrando grandes momentos destes 25 anos de evento. Participe você também postando sua história na CIMTB Michelin com as #historianacimtb e #cimtbmichelin Escolhemos esta primeira foto que mostra Ouro Branco, que já foi sede por muitos anos da Copa Ametur de Mountain Bike, hoje CIMTB Michelin. Em 2002 uma das largadas dos quase mil participantes numa época que não tínhamos internet, que as inscrições eram feiras em mala direta impressa, confirmação das inscrições precisavam ser feitas por fax e muita outras particularidades que tornavam o evento bem mais difícil que hoje. Neste dia instalamos várias TVs pelo evento e esperamos o Brasil ser Penta no futebol para darmos as largadas. Os campeões foram Abraão Azevedo na Elite Masculina com Edivando, Ravelli, Albert Morgen e Tacio Camargo na sequência, Paulo Marco Antonio Prima na Master A, Correa na Master B, Alex do Nascimento na Sub30, Robson ferreira na Sub23, Danilo Silva na Júnior, Valter Neves Jr na Juvenil, Henrique Avancini na Infanto-Juvenil, Gabriel Domeniconi na Infantil, Adriana Nascimento na Elite Feminina com Erika Gramiscelli, Juliana Machado, Tatiana dos Anjos e Adriana Silva na sequência . Na Copa Trevinho os campeões foram Mauricio Giarola Resende na Expert, Ramon Pereira na Boys, Marcelo Soares na Veterano. . . . #cimtbmichelin #xco #xcm #mtb #cycling #mtb #sports #travel #worldbybike #cicloturismo #bikerace #tb #cyclingpics #cyclingphotos

Una publicación compartida por CIMTB Michelin (@cimtb) el

Serão dezenas de posts divulgados no Instagram quinzenalmente na quinta-feira, um TBT de respeito com o hashtag #HistoriaNaCIMTB. E, pra quem quiser abrir o baú e encontrar uma foto antiga da CIMTB Michelin, também poderá participar. É só postar a imagem, contar um pouco da história daquele dia, marcar @CIMTB e colocar a hashtag #HistoriaNaCIMTB e #CIMTBMichelin.

“Esta é uma forma legal de valorizar a história, os atletas veteranos, os competidores amadores e elite que começaram com a gente, enfim, relembrar o caminho do mountain bike no Brasil. Além disso, a interação é mais uma forma de relembrarmos juntos e quem sabe até descobrir arquivos que não sabíamos que existia”, afirmou o organizador Rogério Bernardes. “Muita gente passou por aqui. Se contarmos somente os eventos internacionais foram mais de 50 e mais de 70 provas desde 2004 entre XCO, XCM, XCP, XCC, XCE, XCT, XCS, etc. Uma verdadeira sopa de letrinhas. Sem contar Copa do Mundo de Eliminator, Jogos Olímpicos Rio 2016, entre outras promocionais como Desafio da Mina em Mariana, Desafio dos Profetas em Congonhas e Desafio das Cruzes em Ouro Preto pela RedBull”, completou.

You Might Also Like

Leave a Reply