Os ciclistas profissionais durante o Corona
Nino Shcurter postou sobre o cancelamento do Cape Epic agradecendo a todos os organizadores de eventos que cancelaram as provas.
Em outro post ele filmou seu primeiro pedal em grupo pelo Zwift, um rolo interativo que te permite treinar e competir com atletas que estão do outro lado do mundo.
Henrique Avancini compartilhou uma galeria de fotos de 5 edições do Cape Epic, incluindo os dias anteriores à edição 2020, pouco antes do cancelamento.
Laurens de Vreese, da Astana, é um cara que temos que respeitar.
O profissional belga subiu no turbo trainer às 6h30 da manhã de sexta-feira (20 de março) e só saiu 11 horas depois, acumulando 368 km em um único treino no rolo.
Kate Courtney postou uma foto treinando ao ar livre e usou as hashtags #keepcalm #sparkleon #dontJAPANIC #socialdistancing
Mathieu Van Der Poel, um pouco sumido das redes sociais, teve uma postagem anunciando que ele ainda estava com a saúde debilitada, no dia 9 de março.
Egan Bernal postou uma foto sem bike, explicando a sua dificuldade para voltar a sua casa e que havia testado negativo para Covid-19. Ele estava em uma zona de alto risco na Europa e incentivou que as pessoas fiquem em casa.
A Milan San Remo, que foi cancelada pelo coronavirus, organizou um evento virtual em parceria com a Garmin e a TacX
Fernando Gaviria falou sobre a sua situação, explicando publicamente que contraiu o coronavírus. Ele diz que está bem, graças a equipe e ajuda médica que recebeu. Ele falou também sobre estar isolado para não contaminar ninguém.
Julien Absalon, atleta da BMC, postou uma foto com a sua primeira bike de competição: Uma Scott aro 26 e com bar ends, provavelmente da década de 80!
Leave a Reply