Corendon-Circus de Mathieu van der Poel anuncia novos patrocinadores e nova marca
A equipe mudou o nome e as cores em 1º de janeiro
A equipe Corendon-Circus de Mathieu van der Poel passou por uma mudança de patrocínio e uma nova marca para a nova temporada.
A equipe registrada na Bélgica agora competirá sob o nome de Alpecin-Fenix a partir de 2020, quando a empresa de viagens Corendon e o grupo de apostas esportivas Circus se afastarem de seu patrocínio.
A marca alemã de produtos para cabelo Alpecin se une à equipe Professional Continental como patrocinadora principal, depois de encerrar seu patrocínio à Katusha-Alpecin, roupa do WorldTour no final de 2019.
A Fenix é uma empresa italiana de design de interiores especializada em materiais de alta tecnologia.
https://www.instagram.com/p/B605x1aIqOS/
A equipe também está competindo com um novo kit, abandonando o design branco e vermelho;
A Alpecin-Fenix continuará usando as bikes Canyon, enquanto o kit será fabricado pela marca de roupas Kalas, que também fornece roupas para o ciclismo britânico.
A Corendon-Circus foi a força dominante no ciclocross, além de superar o peso na estrada e no mountain bike, com o holandês Mathieu van der Poel liderando o ataque nas três disciplinas.
Van der Poel, atual campeão mundial de CX e vencedor do Tour of Britain de 2019, começou 2020 com um estrondo ao vencer a primeira corrida de ciclocross do ano novo em Baal.
A equipe também conquistou a vitória na corrida feminina com Ceylin Alvarado e na corrida masculina sub 23 com Antoine Benoist.
Em 2020, a equipe competirá uma série de clássicas, incluindo Strade Bianche, Milan-San Remo, Tour of Flanders e Paris-Roubaix, dando a Van der Poel sua primeira chance em uma corrida completa de clássicas.
A Alpecin-Fenix também aumentou seu talento para a próxima temporada, com Alexander Richardson se juntando a Canyon-DhB, Scott Thwaites do Vitus Pro Cycling e Petr Vakoč da Deceuninck – Quick-Step.
A equipe vem buscando um convite para um Grand Tour, principalmente a Vuelta a España, mas parece que eles podem perder uma corrida de três semanas este ano.
Leave a Reply