Sede da abertura da CIMTB, ‘novo’ Grande Hotel Termas de Araxá vive um momento de renovação
Ciclistas e entusiastas que querem ficar no melhor local para acompanhar a 20ª edição do evento no município mineiro, entre 14 e 16 de abril, devem se apressar para garantir hospedagem no hotel
A quase dois meses da abertura da Copa Internacional de Mountain Bike, os amantes do ciclismo devem se planejar para não ficarem de fora da festa de 20 anos da etapa de Araxá (MG). Sejam atletas (amadores e profissionais), ou torcedores do esporte, quem vai para a cidade mineira têm que se atentar a alta procura de hospedagem para a disputa, que vai acontecer entre os dias 14 e 16 de abril.
A melhor opção para se hospedar é o Grande Hotel Termas de Araxá. Além de ser a sede do evento, o local permite aos hóspedes uma viagem na história do Brasil, com toda a suntuosidade e uma programação repleta de entretenimento e lazer que um hotel de alto padrão proporciona.
O local é o destino ideal para relaxar após o desgaste físico e adrenalina dos três dias de competição. Permite aos seus hóspedes, sejam eles atletas ou não, finalizarem o dia com banhos e massagens revigorantes, drinks autorais, gastronomia criativa e uma cama tão aconchegante que é quase um abraço. Um destino que une bem-estar e experiências surpreendentes para proporcionar uma CIMTB inesquecível.
O Grande Hotel está se preparando para receber os competidores e suas famílias com sua estrutura renovada e condições especiais. “Além de o Grande Hotel estar muito melhor, nós estamos fazendo para a semana da CIMTB a melhor tarifa do ano. Se hospedem conosco, porque será incrível. Além da emoção das disputas, teremos aqui muita energia boa e diversão, com muitas experiências legais”, comenta Lizete Ribeiro, diretora comercial do Grande Hotel Termas de Araxá.
A etapa de Araxá da CIMTB contará com três dias de prova, em um formato inédito em sua história. Além da tradicional Maratona na tarde do sábado (15), que permite a um maior número de atletas se divertirem e confraternizarem com os melhores ciclistas do mundo, haverá três provas que fazem parte do ranking internacional, ofertando pontos na busca por vagas em Paris 2024: o Cross Country Short Track (XCC) Classe 3 na sexta (14), o Cross Country Olímpico (XCO) Classe 1 no sábado, e a Hors Class, também na pista do XCO, porém contando ainda mais pontos nos rankings olímpico e mundial.
“A prova de Araxá é a mais tradicional da CIMTB. A cidade é muito acolhedora e tem uma infraestrutura sensacional. Mas quando vamos falar do local do evento, aí é até difícil encontrar adjetivos. O Grande Hotel é, no mínimo, espetacular para resumir toda sua arquitetura, jardins de entorno, serviços, acomodações e, sem esquecer da pista que é das mais elogiadas pelos comissários e atletas brasileiros e estrangeiros. Depois de todo o trabalho realizado para essa nova fase do hotel, as pessoas que um dia se hospedaram lá, serão surpreendidas com o novo conceito de funcionamento do Grande Hotel Termas de Araxá”, revela Rogério Bernardes, organizador da prova.
Grande Hotel durante a CIMTB (Crédito: João Pedro Chagas/GoBro)
Palco de praticamente todas as edições da CIMTB em Araxá em seus 20 anos, o Grande Hotel de Araxá foi inaugurado em 1944 e teve importantes nomes da história do Brasil como seus idealizadores: o presidente Getúlio Vargas e o governador de Minas Gerais, Benedito Valadares. Não à toa, ambos ganharam quartos em sua homenagem no hotel. Recebeu por duas vezes, nos anos 1950, a seleção brasileira de futebol, para treinos visando as Copas do Mundo do Brasil (1950) e da Suécia (1958).
Para mais informações sobre o Grande Hotel de Araxá, acesse:
https://www.grandehotelaraxa.com/
Para fazer sua reserva, entre em contato com 034 99240-1920 (Tayne), através do telefone ou WhatsApp. Os pacotes têm valores a partir de 10x de R$ 195,84 para dois adultos de 14 a 16/04.
Para saber tudo sobre a etapa de Araxá da CIMTB, acesse: https://cimtb.com.br/araxa-mg/
Leave a Reply