Specialized registra nova patente de quadro
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O projeto mostra um seat tube dividido ao meio, sem encostar no central, com um novo apoio que vai até a metade do down tube
O novo design do quadro incorpora o que a Specialized chama de ‘strut’ e apresenta a remoção de uma seção do downtube do quadro.
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Os detalhes da patente sugerem que a Specialized acredita que remover a conexão do seat tube com o central e em seguida, incorporar um ‘braço de suporte’ com o down tube pode “aumentar a deflexão” com o objetivo de melhorar o conforto em impactos sem comprometer a qualidade do quadro.
“Conforme refletido nos resultados do teste, o quadro produziu 172% maior deflexão vertical e 75% maior deflexão horizontal no assento durante o teste de rigidez vertical em comparação com o quadro convencional”, disse a Specialized. “Ao aumentar a deflexão vertical a uma taxa maior do que a deflexão horizontal, o conforto de condução aumenta sem aumentar substancialmente a inclinação do selim para trás.
“O teste de rigidez horizontal mostrou uma diminuição de 24% na deflexão horizontal em comparação com o quadro convencional, o que não afeta substancialmente as características de condução (por exemplo, manuseio, transferência de força, etc.), mas fornece evidências que o design do quadro funciona bem para lidar com as cargas/estresses aplicados durante o teste de rigidez horizontal, que se acredita estar correlacionado com a pilotagem no mundo real.”
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