Gianni Moscon é desqualificado por isolar uma bike depois de um tombo – assista.

O piloto da Team Ineos rasgou o seu numeral em frente às câmeras

Gianni Moscon foi desclassificado da Kuurne-Brussels-Kuurne por jogar uma bicicleta após um acidente.

O piloto da Team Ineos esteve envolvido em uma queda nos 100 km finais da corrida belga de um dia e foi flagrado jogando uma bicicleta de um rival fora do caminho, atingindo outro piloto.

Moscon foi então filmado sentado, tirando o numeral de prova e rasgando a cerca de 50 km depois que lhe disseram que ele havia sido expulso da corrida por seu comportamento.

https://youtu.be/hx8jNn_x6mE

O incidente aconteceu quando a edição 2020 de Kuurne-Bruxelas-Kuurne entrou nas últimas subidas e um pelotão nervoso tentou perseguir a fuga de cinco pilotos.

Um acidente em um trecho estreito causou caos e dividiu o grupo, já que Moscon foi um dos pilotos envolvidos no incidente.

O jovem de 25 anos foi filmado pegando a bicicleta de um rival de uma pilha no chão e jogando-a atrás de si em uma vala.

No processo, Moscon acertou em outro piloto, com o rival reclamando do comportamento e se esforçando para manter o equilíbrio.

Isso está longe da primeira ofensa de Moscon. Em 2017, ele abusou racialmente do piloto da FDJ Kévin Reza no Tour de Romandie. Ele foi autorizado a terminar a corrida, mas depois foi punido pelo Team Sky.

No Campeonato Mundial de 2017, Moscon foi desqualificado da corrida depois que um vídeo dele emergiu sendo rebocado pelo carro da equipe italiana após um acidente.

Moscon foi novamente envolvido em controvérsia depois que Sébastien Reichenbach, do FDJ, acusou o italiano de fazê-lo cair propositalmente. Este caso foi descartado pela UCI porque não havia vídeo do incidente.

Ele foi então expulso do Tour de France de 2018 e recebeu uma proibição de cinco semanas pela UCI depois que ele foi filmado derrubando o francês Elie Gesbert (Fortuneo-Samsic) na 15ª etapa.

You Might Also Like

Leave a Reply